O Tribunal de Contas da União está investigando a movimentação financeira de prefeitos que findaram o mandato em 31 de dezembro de 2012 no intuito de avaliar gestão e detectar possíveis irregularidades.
O relator do processo é o Ministro Jose Jorge. Em 21 de dezembro de 2012, todos os prefeitos foram notificados através de aviso publicado no Diário Oficial dos Municípios da determinação do ministro para a adoção de providências com vistas a garantir que os pagamentos efetuados com recursos federais fossem realizados mediante crédito em conta corrente de titularidade dos fornecedores ou prestadores de serviço em conformidade com os Decretos n° 7.507/2011 e 5.170/2007.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Reprodução TCU investiga irregularidades cometidas por ex-prefeitos piauienses no final dos mandatos
O tribunal já recebeu extratos da conta bancária do FUNDEB e Fundo Municipal de Saúde - FMS dos municípios de Itainópolis, Jaicós, Jose de Freitas, Palmeirais, Passagem Franca, Picos, Prata do Piauí, União e Vera Mendes. O relator do processo é o Ministro Jose Jorge. Em 21 de dezembro de 2012, todos os prefeitos foram notificados através de aviso publicado no Diário Oficial dos Municípios da determinação do ministro para a adoção de providências com vistas a garantir que os pagamentos efetuados com recursos federais fossem realizados mediante crédito em conta corrente de titularidade dos fornecedores ou prestadores de serviço em conformidade com os Decretos n° 7.507/2011 e 5.170/2007.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |