Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Helicóptero da PM é atingido por tiros durante operação no Rio de Janeiro

A operação, que teve como objetivo prender o traficante Peixão, fechou a Linha Vermelha e Avenida Brasil.

Um tiroteio durante operação policial na zona norte do Rio de Janeiro (RJ) deixou interditadas a Linha Vermelha e a Avenida Brasil na tarde desta quarta-feira (12), em um verdadeiro cenário de guerra. No confronto com traficantes, um helicóptero da Polícia Militar acabou sendo alvejado e teve de fazer um pouso forçado.

A operação conjunta das Polícias Militar e Civil teve como um dos objetivos capturar o traficante Álvaro Malaquias, o Peixão, que comanda o Complexo de Israel.


Em vídeos que circulam pela internet é possível ver pessoas totalmente cercadas tentando se proteger dos tiroteios na Linha Vermelha e na Avenida Brasil. As vias ficaram completamente paradas por cerca de meia hora.

A PM informou que a operação ainda está em andamento e que não há registro de feridos na ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.