Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, lotado no 37º Batalhão da PM do Resende-RJ, identificado como Vanderlei da Silva Pereira, foi executado a tiros em um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Dutra, no município de Itatiaia, no estado do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar, o policial não estava em serviço quando foi surpreendido por cinco criminosos, que chegaram em um veículo, modelo Renault Renegade, e o executaram com vários tipos de armamento, como fuzil 5.56 e pistola 9mm.
Parte da ação foi registrada por uma câmera de segurança, que flagrou o momento da chegada dos autores e a execução do crime.
Logo após o homicídio, os bandidos abandonaram o veículo e o incendiaram para dificultar o trabalho de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que o sargento presta serviços à corporação desde o ano de 2011. O caso será conduzido pela 99ª Delegacia de Polícia Civil.
Confira a nota na íntegra
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quinta-feira (25/7), um policial militar de folga foi atingido por criminosos armados em um posto de gasolina às margens da Rodovia Presidente Dutra, altura de Itatiaia. A vítima não resistiu aos ferimentos. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. A 99ª DP foi acionada para investigar o caso.
O sargento Vanderlei da Silva Pereira tinha 40 anos, estava na corporação desde abril de 2011 e era lotado no 37º BPM (Resende).
Ainda não há informações sobre seu sepultamento".
Ver todos os comentários | 0 |