Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Polícia do Rio investiga acusado de matar filha e sobrinha a marteladas

As crianças de 5 e 4 anos foram mortas na noite dessa sexta-feira (22) no bairro Senador Camará.

Um homem é procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro acusado de matar, a marteladas, duas crianças de 5 e 4 anos, identificadas como Luiza Fernanda da Silva Miranda e Ana Beatriz da Silva Albuquerque, respectivamente. As duas foram mortas com golpes de martelo na noite dessa sexta-feira (22) no bairro Senador Camará, zona oeste do Rio.

Luiza era filha do acusado e havia sido levada pela tia e mãe de Ana Beatriz, Natasha Maria Silva Gonçalves de Albuquerque, para ver o pai. Ao chegarem ao local, a tia de Luiza foi amarrada e torturada pelo suspeito, que também chegou a atear fogo nela.


Foto: ReproduçãoLuiza e Ana Beatriz foram mortas com golpes de martelo no Rio de Janeiro
Luiza e Ana Beatriz foram mortas com golpes de martelo no Rio de Janeiro

Enquanto Natasha agonizava, o acusado matou as duas crianças a marteladas. Assim que conseguiu escapar, a tia de Luiza carregou os corpos das duas crianças para a frente da residência e, rapidamente, vizinhos prestaram socorro às vítimas e acionaram a Polícia Militar.

Tia e sobrinha foram encaminhas para o Hospital Albert Schweitzer, no Realengo, mas a criança de 5 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito assim que deu entrada na unidade. Ana Beatriz foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém já chegou ao local sem vida.

O suspeito de cometer o crime estava separado da mãe de Luiza há cerca de um mês e após o ocorrido, ela e o pai de Ana Beatriz prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que segue em diligências para localizar o suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.