O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, elogiou o desempenho da equipe, mesmo com o empate de 1 a 1 contra o São Paulo no Brasileirão nesse domingo (13). O time foi vaiado no Maracanã por conta da má fase vivida pelo clube e o treinador recebeu gritos de “burro” da torcida rubro-negra.
Na coletiva de imprensa após a partida, o argentino viu “energia e decisão” na equipe e ressaltou que o Flamengo não se abalará com a derrota para o Olímpia. O Rubro-negro foi eliminado da Libertadores nas oitavas de final na última quinta-feira (10) pelo time paraguaio.
“Além de qualquer erro, claro que há apreciação e parece que vincular o que aconteceu no Paraguai é diferente do que aconteceu hoje. Totalmente diferente. O time está com energia e decisão. Ainda não com a precisão que estamos acostumados nesse time, mas com certeza vai aparecer. Temos uma semifinal importante e valorizo muito o esforço de hoje”, disse Sampaoli, se referindo à partida contra o Grêmio na Copa do Brasil na quarta (16).
Ele também reconheceu a vontade dos jogadores em buscarem o resultado. A equipe empatou com o São Paulo nos acréscimos da partida, com gol de pênalti do atacante Pedro.
“Vejo que o time está jogando mal e sem intenção, eu falo, mas hoje sabemos que temos que recuperar o rendimento de jogadores que não podem dar maiores resultados. Hoje o time pôs a cara, atacou até o último segundo, converteu o pênalti e teve 14 finalizações no segundo tempo”, declarou o argentino.
Ver todos os comentários | 0 |