Foi uma semana movimentada para Neymar, que está no Brasil para o evento anual do Instituto Neymar Jr, que contou com um leilão e a vinda de diversos amigos, como Rodrygo, do Real Madrid, Jimmy Butler, do Miami Heat e o apresentador Casemiro.
Após as polêmicas e os textos indiscretos e ainda mais expositivos que foram direcionados à Bruna Biancardi, Neymar viu seu pai sofrer ordem de prisão após desacatar funcionária pública, em fiscalização na mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro após uma denúncia de crime ambiental.
Em entrevista ao ‘Bandsports’, Neymar deu uma declaração que explicita seu entendimento sobre os esportes coletivos. Ídolo de um geração de espectadores e atletas, Neymar vê as críticas direcionadas para si de maneira superlativa.
“Nunca fugi de cobrança nenhuma, muito pelo contrário. Sempre bati no peito e falei: ‘podem me cobrar’. Sei do meu talento. O futebol não é individual. Se fosse, eu com certeza já teria alcançado todos os meus objetivos. Mas ele não é. Obviamente que a cobrança é muito grande em cima do meu nome. Tanto dentro quanto fora do campo. Às vezes eu não concordo com muitas críticas porque é minha vida pessoal e eu faço o que eu quiser. Dentro de campo pode falar à vontade”, declarou o camisa 10.
Após essa declaração, o atacante escolheu sua casa em Mangaratiba para fazer o chá revelação de seu filho. Em um relacionamento desde o fim de 2021, Neymar e Bruna anunciaram a gravidez e no sábado (24) revelaram que o bebê será uma menina.
Palpites para o nome da filha no Neymar? pic.twitter.com/lTDDPUWpp3
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) June 24, 2023
“Estávamos tão ansiosos por esse momento. Não vemos a hora de te conhecer pessoalmente, filha. Você é nosso maior presente”, escreveu o casal em suas redes sociais.
Neymar não joga desde o dia 19 de fevereiro de 2023, quando operou o pé, em Doha, no Catar. A cirurgia tinha como objetivo reparar danos no ligamento e foi realizado no dia 10 de março.
Ver todos os comentários | 0 |