Ely Luiz da Silva, de 20 anos, e um adolescente de 15 anos foram capturados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na noite dessa quinta-feira (6), suspeitos de ter assassinado a tiros a atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto na última quarta-feira (5), na zona norte da capital fluminense.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava em uma praça no bairro Marechal Hermes, onde ocorreu o crime, quando foi localizado e detido pelos agentes da 24ª Delegacia de Polícia. Ele teria a intenção de fugir para a casa de parentes.
Por sua vez, o outro suspeito de ter participado do crime Ely Luiz da Silva, foi preso em sua casa, no bairro de Rocha Miranda. A arma usada no crime ainda não foi encontrada.
Ambos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio de Janeiro.
Entenda o caso
Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma dupla de criminosos tentou roubar um carro e em meio a ação criminosa, assassinou a tiros a atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (5), em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro. A ação dos bandidos durou 6 segundos.
Nas imagens é possível observar que os criminosos caminhavam pela rua Costa Filho, até que quando visualizam o carro de Eliane, um deles vai para o meio da rua e se coloca na frente do veículo. Eliane não para o veículo e então, e um dos criminosos atira duas vezes em direção à janela da motorista. Os dois saem correndo logo em seguida e fugiram sem levar nada.
Ver todos os comentários | 0 |