Uma mulher de 25 anos foi presa neste domingo (28), acusada de esfaquear a própria filha de três anos e jogar a criança no Rio Macaé, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a causa da morte foi afogamento, o que indica que a menina ainda estava viva quando caiu no rio.
Conforme delegado Victor de Azevedo, da 128ª DP de Rio das Ostras, o avô da criança contou que foi na casa da filha na manhã domingo, porque estava preocupado, já que nos últimos dias ela apresentava surtos psicóticos, mas não encontrou ela.
“Ao retornar para casa, o avô da vítima encontrou a filha de bicicleta sem a neta no bairro Barra Mares. Ele questionou onde estava a menina e a mulher respondeu que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé”, informou.
Ainda segundo a polícia, o avô foi até o local e acionou os bombeiros que encontraram o corpo na Praia do Barreto. O avô foi até a praia e reconheceu o corpo da neta. A mãe foi presa e encaminhada a 128ª Distrito Policial de Rio das Ostras, para os procedimentos cabíveis ao fato.
Ver todos os comentários | 0 |