O ex-ministro dos Transportes e atual presidente do Conselho Nacional do Sesi,João Henrique de Almeida Sousa (MDB-PI), disse em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (29), que acredita que Bolsonaro “mudará os rumos do País” a partir de janeiro do próximo ano.
“Nós temos uma expectativa grande de que ele mude os rumos do nosso País. Vimos a resposta da sociedade ao regime político adotado pelo PT e esperamos que ele, buscando a unidade, consiga pôr em prática as ações que o Brasil necessita. Não será fácil, mas, acreditamos que ele vai conseguir viabilizar as diretrizes planejadas e já externadas”, analisou o presidente nacional do Sesi, que já havia declarado apoio a Bolsonaro publicamente.
- Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Ex-ministro João Henrique
Ele ainda falou sobre a breve conversa entre o presidente Michel Temer (MDB) e o presidente recém-eleito, logo após o resultado das eleições. De acordo com ex-ministro, Temer parabenizou seu sucessor, desejou boa sorte e disse que está à disposição.
“Eu acompanhei a apuração junto com o presidente Temer e o resultado não foi surpresa. Após o resultado, o presidente Temer ligou para Bolsonaro e os dois tiveram uma conversa. Michel Temer o parabenizou e se colocou à disposição para o que for necessário”, finalizou João Henrique.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jair Messias Bolsonaro é eleito presidente da República
Jair Bolsonaro é o 3º militar eleito pelo voto direto
João Henrique diz que a maioria do MDB vai apoiar Bolsonaro
Ver todos os comentários | 0 |