O homem suspeito de assassinar a adolescente de 14 anos, Brenda Rocha Carvalho, foi preso na noite desta terça-feira (17), por voltas das 19h, em Torres, no Rio Grande do Sul. Brenda foi encontrada morta com mais de 40 facadas e seu corpo foi localizado sábado (14), em uma plantação de eucaliptos, em Passo de Torres, Santa Catarina.
A adolescente saiu de casa na sexta-feira (13) para fazer as unhas e a suspeita é que ela tenha desaparecido por volta das 17h, próximo ao ginásio municipal de Maracajá, cidade onde morava.
- Foto: DivulgaçãoBrenda Rocha Carvalho
De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Lucas da Rosa, o suspeito tem 30 anos, foi namorado da mãe da vítima e disse que cometeu o crime por ciúmes da mãe da menina, alegando uma suposta traição que resolveu descontar na filha.
O acusado concedeu algumas informações ao delegado, como o local onde estava a faca usada no crime, a roupa que ele estava usando no dia e o carro usado para levar a menina até Passo de Torres. Ele teve prisão temporária com prazo de 30 dias decretada pela Justiça.
- Foto: Divulgação
Desde sábado, a polícia investigava o crime. O delegado afirma que a partir de câmeras de segurança e do levantamento feito em Maracajá, policiais civis conseguiram identificar o veículo e o suspeito, assim como o caminho feito por ele, e então chegaram ao indivíduo.
NOTÍCIA RELACIONADA
Menina de 14 anos é encontrada morta em plantação em SC
Ver todos os comentários | 0 |