A Santa Casa da Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou nota na tarde desta quinta-feira (06), sobre o quadro de saúde do presidenciável Jair Bolsonaro, que foi internado na unidade, após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora-MG na tarde de hoje.
O candidato teve lesões no intestino e passou por uma cirurgia que terminou por volta das 19h40. O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h55, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde passará a noite.
- Foto: Fábio Motta/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro no momento da agressão em Juiz de Fora
Confira nota na íntegra:
"O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico."
Entenda o caso
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (06) durante um ato de campanha em Juiz de Fora-MG. O presidenciável estava sendo levado no ombro por seus apoiadores, quando um homem, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, surge em meio à multidão e, com uma faca, dá um golpe no abdômen do candidato, que é socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia, onde deu entrada por volta de 15h40.
Logo em seguida, o acusado é rendido por várias pessoas e pouco depois ele é preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, que o encaminha para a delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais
PF vai instaurar inquérito para apurar agressão a Bolsonaro
Suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro é preso em Juiz de Fora
Ver todos os comentários | 0 |