O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi esfaqueado durante ato de campanha, na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.
"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.
O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal. De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão.
O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da Polícia Federal, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. O caso está sendo apurado.
Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e um almoço em um hotel em Juiz de Fora.
Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.
Estado de saúde
A Santa Casa da Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou nota na tarde desta quinta-feira (06), sobre o quadro de saúde do presidenciável Jair Bolsonaro, que foi internado na unidade, após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora-MG na tarde de hoje.
O candidato teve lesões no intestino e passou por uma cirurgia que terminou por volta das 19h40. O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h55, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde passará a noite.
Ver todos os comentários | 0 |