O deputado federal Júlio Arcoverde (PP-PI) afirmou, nessa quarta-feira (05), que não gostaria de ver Arthur Lira (PP-AL), ex-presidente da Câmara, em nenhum dos ministérios do presidente Lula. Para o parlamentar piauiense, o Governo Federal é um desastre na economia e, portanto, não há razão para embarcar na gestão.
“Eu não gostaria de ver, sou da parte do partido que não gostaria de ver. Nós temos que continuar nas trincheiras da oposição e é só ver os resultados das pesquisas, em que o presidente Lula não está em um momento muito bom, é um desastre na parte da economia. Se dependesse só do deputado Júlio Arcoverde, nenhum membro do Progressistas faria parte do governo”, avaliou Júlio Arcoverde.
O parlamentar piauiense faz coro com Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que revelou ao GP1, em primeira mão, ser contra a sigla ocupar mais espaços no Governo Federal.
Reforma ministerial
Na cúpula do Governo, em Brasília, há a expectativa de uma reforma ministerial, na qual embarcariam Arthur Lira (PP-AL) e Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que deixaram recentemente os comandos da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, respectivamente.
Questionado em público, Arthur Lira nega que haja uma conversa com o Planalto sobre o tema.
Ver todos os comentários | 0 |