Em meio aos diálogos eleitorais, cada vez mais frequentes, o presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, destacou à imprensa que se opõe a um definição do pré-candidato de forma abrupta ou imatura. Isso indica que o nome que representará a base da oposição nas eleições municipais de 2024, provavelmente, não será anunciado em outubro, como estava previsto.
"Eu sou contra determinar uma data para anunciar o candidato. Acredito que essa definição deve ocorrer quando for uma ideia amadurecida e concreta. Pode ser que seja em outubro e pode ser que seja um pouco além disso. Até o final do ano é um tempo razoável para que a oposição possa convergir em torno de um nome", enfatizou Nunes, em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (04).
Reunião da oposição
Como de praxe, os partidos da oposição se reuniram na manhã dessa segunda-feira (4), às 11h, na sede do Progressistas, na zona leste de Teresina. O grupo tem promovido encontros frequentes para debater as estratégias e avaliar o impacto das últimas movimentações dos principais adversários.
O nome mais viável do time quando o assunto é pré-candidatura a Prefeitura de Teresina, o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), tem repetido a oposição está unida e que não tem pressa para formatar a chapa que deve ser apresentado aos teresinenses na corrida pelo Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |