Fechar
GP1

Política

Reunião cancelada na Alepi iria tratar de insatisfações de deputados

O encontro seria com a presença do secretário de Governo, Marcelo Nolleto, e os deputados da Casa.

A reunião entre o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, com deputados estaduais, que estava marcada para acontecer nesta terça-feira (12), foi cancelada. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), afirmou que o motivo do cancelamento seria um pedido do próprio secretário.

“A reunião foi cancelada, porque o secretário de Governo pediu os dados prévios. Temos algumas situações que têm incomodado deputados e deputadas. A ideia é juntar o secretário de Governo com a Casa para diminuir algumas situações que tem causado incômodo. O secretário pediu um levantamento prévio de todas as demandas dos parlamentares para vir com soluções”, destacou o presidente da Alepi.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1ALEPI
ALEPI

De acordo com o Franzé Silva, o encontro seria para acertar os ponteiros, pois estão havendo algumas insatisfações políticas e Nolleto seria a porta de entrada para harmonizar esta situação.

“As demandas são diversas. Cada deputado tem sua especificidade em sua base eleitoral e da sua convivência com o poder executivo, por isso, nós queremos harmonizar para que sempre haja uma boa relação”, disse Franzé Silva.

Relembrando

O deputado Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), exonerou todos os servidores comissionados da casa, lotados junto à mesa diretora e apoio de gabinetes.

O ato foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e também é assinado pelos deputados Marden Menezes e Dr. Hélio, primeiro e segundo secretários da mesa, respectivamente.

A exoneração não atinge os servidores lotados nos gabinetes dos deputados e tem efeito a partir do dia 1º de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.