Para o deputado estadual e emedebista raiz, João Mádison, caso o MDB não possua um nome competitivo e forte para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, uma aliança com o PT é a opção mais que viável.
A declaração do deputado estadual foi dada após questionamento do GP1 acerca da escolha do Diretório Municipal do PT em favor do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato à Prefeitura de Teresina. A reunião que determinou a escolha de Novo ocorreu na noite dessa quarta-feira (30), na sede estadual petista.
“Eu sempre disse que o MDB até o momento não tem um candidato que empolgue. Agora, quer queira ou não, Fábio Novo vem com um crescimento bom, acima de 17 pontos, mostrando que é um candidato competitivo. Eu espero que o partido possa começar esse diálogo através do vice-governador Themístocles juntamente com o presidente do diretório estadual, o senador Marcelo Castro. Iremos discutir se a melhor solução é nos aproximarmos de Fábio Novo”, declarou o deputado emedebista.
Além disso, também foi questionado ao deputado João Mádison sobre a possibilidade de o MDB ocupar o lugar de vice-prefeito da Capital em chapa liderada por Fábio Novo. “Eu sempre falei isso, se nós não tivermos um candidato que empolgue, nós nos aproximaríamos do nosso partido irmão que é o PT. Lógico que nós iremos querer indicar o vice, se nos aliarmos ao PT e ficar assim definido”, complementou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |