Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira critica visita de Maduro: "Brasil voltou a paparicar ditadores"

O presidente da Venezuela está no Brasil para participar de reunião com Lula, no Palácio do Planalto.

O senador Ciro Nogueira criticou, nesta segunda-feira (29), a visita do presidente da Venezuela, o ditador Nicolás Maduro, ao Brasil. Ele desembarcou em Brasília, na noite desse domingo (28), acompanhado da primeira-dama Cilia Flores.

No Twitter, o ex-ministro-chefe da Casa Civil do Governo Jair Bolsonaro escreveu, de forma irônica, que o Brasil voltou e que para o PT a palavra democracia consta apenas no dicionário.


“O Brasil voltou! voltou a paparicar ditadores da América Latina e a tratá-los como “chefes de Estado”. Democracia para o PT é uma palavra no dicionário”, afirmou Ciro Nogueira compartilhando a foto de uma reportagem sobre a visita de Maduro.

Visita

O presidente da Venezuela, o ditador Nicolás Maduro, desembarcou em Brasília na noite desse domingo (28) acompanhado da primeira-dama Cilia Flores. Ele será recebido pelo presidente Lula para uma reunião, na manhã desta segunda-feira (29), no Palácio do Planalto.

Maduro pousou na Base Aérea de Brasília por volta das 22h40 e foi recepcionado pela embaixadora Gisela Maria Figueiredo Padovan, secretária de América Latina e Caribe do Itamaraty, e pelo embaixador da Venezuela no Brasil, Manuel Vicente Vadell Aquino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.