O ex-deputado estadual Luciano Nunes declarou que, ao formalizar a filiação ao PSDB, o ex-senador João Vicente Claudino passará a ser uma alternativa do partido para a Prefeitura de Teresina no pleito do ano que vem.
Apesar de reafirmar que se mantém como alternativa ao cargo majoritário, Nunes esclareceu que ainda não tem estratégia fechada e que, ao final, outras forças políticas, a exemplo de JVC, podem ser alternativas para o Palácio da Cidade em 2024.
“Sem dúvida [JVC passa ser nome para prefeitura, caso se filie ao PSDB]. Não existe questão fechada. O meu nome está à disposição [para prefeitura], mas qualquer outro nome que possa vir agregar forças, sem dúvida, pode ser uma opção. Ninguém é candidato de si próprio, o candidato será aquele que reunir em torno de si, as melhores condições para enfrentar a disputa de 2024”, avaliou Luciano Nunes.
Para formalizar o retorno ao PSDB, JVC vai primeiro ter uma reunião com a cúpula tucana para acertar os detalhes. A previsão, conforme Luciano Nunes, é que até o final deste mês de maio, o ex-senador assine a ficha de filiação da sigla.
“Temos afinidade grande com o ex-senador João Vicente, as conversas têm caminhado e ele tem demonstrado essa disposição [de se filiar ao PSDB]. Vamos ter algumas conversas e acreditamos que até o final de maio, teremos essa definição”, explicou o presidente regional do PSDB no Estado.
Ver todos os comentários | 0 |