O secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA) do Piauí, ex-deputado federal Fábio Abreu (PSD), se reuniu com o atual presidente do PSDB no Estado, ex-deputado Luciano Nunes, para discutir a federação entre a sigla tucana e o Podemos, que é representado por Abreu.
De acordo com o secretário, todos os diálogos até aqui travados, estão sendo encaminhados para o entendimento. Ainda conforme o gestor, esse consenso se faz necessário, uma vez que, em se confirmando a federação, a ideia é que o grupo caminhe com os mesmos objetivos.

“Caminha sim [para o entendimento], afinal de contas, quando confirmar a federação, nos tornaremos um único grupo e teremos que ter um mesmo objetivo. Sou muito afeito ao diálogo”, declarou Fábio Abreu.
Apesar de estar filiado ao PSD, o secretário da SADA, está à frente dos trabalhos de construção e fortalecimento do Podemos para o ano que vem. Sem declinar nomes, Abreu adiantou que líderes políticos de destaque vão ingressar ao Podemos, portanto, a federação. “Nós teremos mais pessoas importantes incorporando ao nosso grupo”, explicou Abreu. Além do PSDB e do Podemos, ainda farão parte da federação, o Cidadania e o PSC.
Ver todos os comentários | 0 |