Em meio à movimentação dos cotados para a Prefeitura de Teresina, o deputado estadual Dr. Vinícius (PT), avaliou que até o final deste ano o Partido dos Trabalhadores deve entrar em consenso com os outros partidos da federação [PV e PCdoB] para definir o nome que vai para a corrida eleitoral ao Palácio da Cidade, em 2024.
Conforme o parlamentar, as conversas e articulações internas na cúpula petista devem levar a uma pacificação para o pleito. "Acredito que até o final do ano já estará tudo pacificado. Dessa forma, o Partido dos Trabalhadores está trabalhando em conjunto com a federação, nós temos criado essa forma de unificar os nomes, em que cada um está buscando suas bases e conversando com a população, para que chegue até o final do ano em um consenso com a federação, para que possamos ter uma pré-candidatura única e definida”, enfatizou Dr. Vinícius.
Ao falar sobre sua perspectiva individual como possível pré-candidato a prefeito da chapa petista, Dr. Vinícius deixou claro que o desejo do partido e dele é reconstruir Teresina. “O objetivo é um só: que tenhamos um projeto exequível para cuidar da nossa cidade, com um grupo unido e um caminho correto para seguir, através da saúde, educação e reconstrução da parte administrativa. O único pensamento é reconstruir nossa cidade”, frisou o deputado estadual.
Amigos, amigos, eleições à parte
Ainda que as disputas internas na sigla petista para definir quem irá encabeçar a chapa estejam cada vez mais inflamadas, o deputado estadual Dr. Vinícius e o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), demonstraram harmonia em sua relação política. Durante a entrevista do Dr. Vinícius com o GP1, Franzé cumprimentou o colega de parlamento com um “cheiro”.
“Se ontem nosso aperto de mão fez barulho, imagine um cheiro”, comentou Dr. Vinícius em tom descontraído.
Ver todos os comentários | 0 |