O governador Rafael Fonteles (PT-PI) afirmou a imprensa, nesta sexta-feira (14), que ainda não definiu o nome que vai ocupar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). A lista tríplice foi entregue ao governador, pelo presidente da Corte, o desembargador Hilo de Almeida Sousa.
Fonteles explicou que segue avaliados o perfil de cada um dos nomes da lista tríplice composta por – Agrimar Rodrigues, Álvaro Mota e Aurélio Lobão , no entanto, não deu prazo para fazer a escolha.
"Vamos refletir e estamos refletindo. Antes de tomar qualquer decisão, costumo refletir bastante, orar para tomar a melhor decisão. Os três nomes são muito capacitados e comprometidos. Eles têm uma bela história na advocacia e, portanto, cabe a mim a escolha que farei em breve", pontuou o governador.
Quinto Constitucional
A vaga para desembargador é destinada ao Quinto Constitucional, para representantes da advocacia. A lista com os três candidatos para o cargo foi entregue a Rafael Fonteles nessa quinta-feira (14).
Ver todos os comentários | 0 |