O governador Rafael Fonteles (PT-PI) anunciou, por meio das redes sociais nesta quinta-feira (13), que autorizou a convocação de mais 152 professores para a área de Educação Profissional e Técnica (EPT) em vários municípios do Estado. O chefe do Palácio de Karnak explicou que o Seduc Tec é um programa inovador que integra o plano de expansão do ensino profissional e técnico na rede pública estadual.
“Esses professores vão preparar nossos estudantes para o mundo do trabalho, em áreas conectadas com as vocações produtivas do nosso Estado e com as profissões do futuro, como tecnologia da informação, energias renováveis, turismo e agrotécnica”, escreveu Fonteles.
"Estamos convocando mais 152 professores para a área de Educação Profissional e Técnica - EPT em diversos municípios do Estado. Eles irão garantir a oferta de cursos no Seduc Tec, um programa inovador que faz parte do plano de expansão do ensino profissional e técnico na rede pública estadual, com foco nas vocações dos 12 territórios de desenvolvimento do Piauí", disse o governador.
"Esses professores vão preparar nossos estudantes para o mundo do trabalho, em áreas conectadas com as vocações produtivas do nosso Estado e com as profissões do futuro, como tecnologia da informação, energias renováveis, turismo e agrotécnica", escreveu o governador no Instagram.
Ver todos os comentários | 0 |