O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), esteve reunido com líderes de diversos partidos no último sábado (25). A movimentação foi vista no meio político como uma espécie de pontapé inicial do petista na corrida pelo comando da Prefeitura de Teresina.
Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (27), Franzé tentou suavizar o tom político/eleitoral do encontro. Contudo, confirmou que na oportunidade, repetiu aos presentes que seu nome está à disposição para projetos futuros em relação a Capital.
“Me chamaram para uma reunião com líderes de vários partidos. Foi uma conversa de amigos, muito proveitosa e coloquei meu nome à disposição para futuros projetos em Teresina. Acredito que teremos muito tempo para cuidar das coisas mais importantes. Vou ao máximo protelar essa questão de Prefeitura de Teresina para que a gente possa deixar o prefeito administrar”, falou o presidente da Alepi.
Interesse
Em conversas recentes com a imprensa, Franzé Silva demonstrou plena disposição para se candidatar ao Palácio da Cidade. Ele está seguindo a orientação do governador Rafael Fonteles (PT) que deu carta branca para que os interesses em se candidatar busquem viabilidade entre os aliados. Ao final, a ideia é que as pesquisas apontem o nome melhor posicionado.
Ver todos os comentários | 0 |