O PT vem discutindo assiduamente os mais variados cenários para as eleições de 2024 em todo o Piauí, principalmente em Teresina. Prova disso são os nomes do partido que já admitiram plena disposição para concorrer ao Palácio da Cidade no ano que vem, e, para isso, têm buscado meios para se tornarem viáveis e conquistar o mais importante: a simpatia dos eleitores.
O tema foi tratado pelo ministro do Desenvolvimento Social, o senador licenciado Wellington Dias (PT), na sexta-feira (24), durante agenda na Capital. Ele evitou expor um posicionamento mais incisivo sobre o assunto, mas lembrou que é direito de cada líder se apresentar a população como alternativa para qualquer pleito.
“É o direito de cada um apresentar suas candidaturas e que bom que temos bons líderes se apresentando. Também, é claro, acabamos de sair de uma eleição e cada um tem uma missão, e vamos trabalhar muito”, afirmou o ministro.
Nomes postos
Mirando o projeto majoritário para o ano que vem, alguns nomes do partido já admitiram interesse de buscar viabilidade na corrida pelo comando do Palácio da Cidade. Na relação estão três deputados estaduais: Fábio Novo, Dr. Vinicius Nascimento e Franzé Silva, que é o atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Ver todos os comentários | 0 |