O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Olavo Rebelo, foi indicado para o cargo de Diretor de Ativos de Terceiros do Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O GP1 conversou com o ex-conselheiro que nos confirmou que já enviou a documentação solicitada para que seja dado andamento a todo o processo.
“Irei assumir o cargo de direção [Ativos de Terceiros] do banco. Já encaminhei a documentação e estou esperando a continuidade do processo”, explicou Olavo à nossa reportagem.
Cabe acrescentar que a indicação de Rebelo tem todo respaldo do Governo do Piauí, bem como da bancada federal piauiense no Congresso Nacional.
Entenda
Olavo Rebelo antecipou pedido de aposentadoria do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) em dezembro do ano passado. Após indicação do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI) e sabatina na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), a vaga de Olavo no TCE foi ocupada pela ex-deputada federal, Rejane Dias, que é esposa do atual ministro do Desenvolvimento Social, senador licenciado Wellington Dias (PT).
Ver todos os comentários | 0 |