A deputada estadual Bárbara Soares (PP-PI) conversou com a imprensa nesta quarta-feira (01) e falou sobre a declaração do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira que, em entrevista ao GP1, descartou a possiblidade de a parlamentar ocupar a vaga de vice em chapa liderada pelo PT para a Prefeitura de Teresina.
A parlamentar assegurou que não existem ruídos na relação com o senador e demais membros do PP. Ela culpou a imprensa por supostos mal-entendidos quanto ao seu possível destino político na eleição do próximo ano na Capital.
“A gente está traçando um caminho unido. A gente não está brigando entre si. Acho que a mídia está tendo esse papel de criar esses atritos entre os próprios progressistas, mas estamos bem concisos. Uma família unida e que quer marchar para uma candidatura para Prefeitura de Teresina”, disse a deputada.
Entenda
Nos bastidores da política local são recorrentes os comentários acerca da possiblidade de uma possível dobradinha de Bárbara Soares em chapa liderada por um nome do Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura de Teresina. Esse aceno, inclusive, já veio de nomes do próprio PT que admitiram interesse de se colocar como alternativas para o Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |