Fechar
GP1

Política

Júlio César admite interesse de disputar o Senado Federal

“É uma possibilidade dentro do grupo [ser candidato a senador em 2026]", admitiu o deputado.

Os números positivos alcançados pelo PSD nas últimas eleições no Piauí reforçam a tese de que o presidente regional do partido, o deputado federal Júlio César, acaba se habilitando como uma alternativa em potencial para concorrer a vaga de senador nas eleições de 2026.

O assunto foi um dos temas da entrevista do parlamentar ao GP1 neste sábado (25). De acordo com Júlio “é sim uma possibilidade” que ele se coloque para concorrer a vaga no Congresso Nacional. Ele revelou, inclusive, que já está sendo procurado por lideranças de todo o Piauí que já cogitam tê-lo em uma disputa majoritária em 26, embora, ainda faltem mais de três anos para o pleito.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio César
Deputado federal Júlio César

“É uma possibilidade dentro do grupo [ser candidato a senador em 2026], mas isso nós vamos avaliar no momento certo. Todo político pensa em crescer e quem disser que não pensa, está mentindo. No momento é que vamos saber se estamos habilitados para uma boa competitiva dentro do meu grupo. Muita gente está nos procurando, tanto em Teresina como no resto do Piauí”, disse o deputado federal.

Júlio César reforçou ainda que o resultado das últimas eleições, habilitou o PSD para alçar voos ainda mais altos nos pleitos vindouros. Afeito aos números, o parlamentar destacou que em todo o País, o PSD piauiense foi o único a conquistar três cadeiras na disputa para a Câmara Federal.

“Eu acho que na última eleição foi a mais exitosa nossa. Provamos a força do nosso partido, que é novo e fez três dos dez deputados. Aliás, é o único que tem 30% da bancada [falando de PSD]. Temos grandes perspectivas de crescer e muito”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.