O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente regional do Solidariedade no Piauí, disse ao GP1, nesta quarta-feira (22), que o líder político Dilson Resende vai assumir a presidência do partido em Teresina no mês de março. Gomes destacou que Dilson chega à sigla para organizá-la e alcançar a meta de eleger uma bancada de vereadores robusta no pleito do ano que vem.
“A posse do mesmo [Dilson Resende] será em março. Atualmente eu estou acumulando as duas presidências, tanto a estadual quanto a da Capital. Nosso objetivo é chegarmos em 2024 com bons quadros para alcançarmos o objetivo de eleger uma bancada forte”, explicou Gomes.
Votação expressiva
A vereadora de Teresina Fernanda Gomes obteve mais de 40 mil votos na eleição do ano passado para o cargo de deputada federal. A perspectiva do partido é que no pleito vindouro, ela seja uma espécie de puxadora de votos do Solidariedade, que planeja eleger de três a quatro vereadores.
“A votação que ela [Fernanda Gomes] teve a credencia como uma grande puxadora de votos no ano que vem”, finalizou Evaldo.
Ver todos os comentários | 0 |