Depois do desconforto entre PT e MDB por conta da vaga de primeiro vice do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), os dois partidos chegaram a um entendimento e o cargo será preenchido pelo deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade). A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05) por Evaldo Gomes.
Ele explicou que os parlamentares das duas legendas se reuniram na noite dessa quarta-feira (04) e chegaram ao consenso quanto ao espaço de primeiro vice-presidente que estava sendo pleiteado pelos emedebistas.
“O PT e MDB chegaram ao consenso que o meu nome será o primeiro vice. Eu estou tranquilo, porque meu nome foi um entendimento entre o PT e aliados que dão sustentação ao nome do deputado Franzé para presidente”, declarou Gomes.
Entenda
O presidente da Assembleia Franzé Silva havia confirmado à nossa reportagem nessa quarta, que havia acordado o espaço de primeiro vice-presidente da Casa para o deputado Evaldo Gomes. Franzé ainda explicou que a primeira secretaria da Alepi será indicada por um deputado da oposição.
Ver todos os comentários | 0 |