A presidente do Diretório do PV no Piauí, ex-deputada estadual Teresa Britto, disse que está promovendo reuniões internas para definir as metas a serem seguidas pelo partido visando a eleição de 2024. Ela adiantou que vai iniciar visitas aos municípios onde a sigla possui representação.
Conforme adiantado pela ex-parlamentar em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (20), uma das estratégias já acertadas é reforçar os nomes que possuam chances reais de vencer as eleições, sejam candidatos a prefeitos, vice ou vereadores.
“O PV está todo organizado, estou mais na gestão partidária e dedicada tanto para o Estado como para a [executiva] nacional. Estou centrada e vou começar a visitar municípios, dialogando com diretórios. A gente está estabelecendo metas para cumprir. Vamos lançar candidatos e reforçar onde teremos candidatos realmente viáveis para reforçá-los”, explicou Britto.
Governo do Estado
Teresa falou ainda sobre o encontro que teve com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), no início do mês. Ela afirmou que vai contribuir com a gestão do governador do Piauí Rafael Fonteles (PT), de forma voluntária, uma vez que, atua há anos promovendo trabalhos sociais.
“Na gestão de Firmino Filho [ex-prefeito de Teresina] fui da Secretaria de Assistência Social de 2001 a 2004. O ministro sabe do meu trabalho nessa área, além de outros projetos. Vamos contribuir de forma voluntária com a gestão do Estado”, disse a ex-deputada.
Ver todos os comentários | 0 |