O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou sobre a declaração do vereador Vinícius Ferreira acerca dos espaços que o PSD ocupa atualmente na administração da Capital. Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (14), ele alegou que nos últimos meses, a sigla diminuiu a participação na administração da Capital e, por isso, externou o interesse de mudar esse cenário.
Apesar de afirmar que o PSD, por meio do vereador Renato Berger, comanda uma das maiores secretarias da gestão municipal, Dr. Pessoa não fechou as portas para novos diálogos acerca do assunto. Ele ainda reforçou o interesse de manter a aliança com a legenda presidente no Piauí pelo deputado federal Júlio César.
“Pode não ser uma secretaria da pujança que tem a Semel comandada pelo vereador Renato Berger, mas estou de coração aberto e com o desejo dessa junção do PSD do deputado Júlio César e a Prefeitura Municipal de Teresina para dialogar. Pode não ser uma coisa macro [novo espaço], mas um espaço relativo tem com certeza, pelas características do partido e de quem o conduz”, afirmou o prefeito.
Dr. Pessoa ainda lembrou que já esteve filiado ao PSD em um passado próximo e ressaltou o crescimento da legenda nos últimos anos. “Já fui do PSD em outras épocas. O PSD cresceu muito. Eu tenho um carinho especial pelo partido que tem uma das mais pujantes secretarias da minha administração que é a de Esporte e Lazer, conduzida pelo vereador Renato Berger e tem [outros] espaços”, arrematou o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |