Fechar
GP1

Política

JVC diz que espera "Piauí desenvolvido" no Governo Rafael Fonteles

O ex-senador destacou o potencial de Rafael disse que ele tem tudo para fazer uma administração moderna.

O ex-senador da República e empresário, João Vicente Claudino (sem partido), falou de suas perspectivas sobre o Governo Rafael Fonteles (PT-PI). O ex-senador iniciou a fala destacando o preparo acadêmico e a juventude de Fonteles, como ingredientes importantes para que ele possa imprimir uma administração de resultados positivos, diferente do que ocorreu nas quatro gestões de Wellington Dias (PT), de acordo com JVC.

Em conversa com o GP1, João Vicente destacou o potencial que o Piauí dispõe e afirmou que é necessário ter um líder comprometido para que toda essa capacidade seja transformada em oportunidades para aqueles que aqui vivem, não precisem deixar o estado de origem em busca de melhorias.


Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Independente de eu ter votado no candidato Sílvio Mendes, primeiro desejo o melhor para o Piauí e espero do Rafael, por ser uma pessoa de boa formação acadêmica, preparo, de mente arejada, que a gente tenha uma gestão moderna a eficiente, diferente do que aconteceu durante esses 20 anos [com Wellington Dias]. É isso que espero e desejo a ele que faça”, declarou JVC.

“Espero um Piauí desenvolvido, que gere emprego, que gere oportunidades porque potencial nós temos. O que falta é um governo que consiga transformar esse potencial em oportunidades efetivas. Que o Piauí deixe de um estado de êxodo de pessoas, conforme dados do IBGE, e possa dar aos filhos que aqui nascem oportunidades para que não precisem sair daqui para buscar as oportunidades que não temos. Precisamos de um Governo com capacidade de ofertá-las. Nós temos uma crença de que Rafael pode fazer isso”, acrescentou João Vicente Claudino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.