Fechar
GP1

Política

Sérgio Camargo chama Taís Araújo e esposo de "mimizentos" e manda eles trabalharem

Durante uma entrevista, Taís Araújo e Lázaro Ramos disseram que foram 4 anos infernais de governo.

No início da tarde deste domingo, dia 10 de abril, o ex-presidente da Fundação Cultural Palmares e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Sérgio Camargo (PL), usou as redes sociais para criticar as falas da atriz Taís Araújo e ator Lázaro Ramos que declararam durante entrevista que os 4 anos da gestão do presidente Jair Bolsonaro foram “quatro anos infernais”.

Em post nas redes sociais, o pré-candidato, que é ativista de direita, chamou os artistas de “mimizentos”, após as declarações. “Não temos que bancar com nosso suado dinheiro a boa vida de artistas mimizentos, que nada fazem pelo País, sejam brancos ou pretos”, publicou.


Momentos após o primeiro post, Sérgio Camargo publicou ainda o vídeo da atriz Taís Araújo proferindo as falas. Durante uma pauta sobre o atual governo ela declarou: “A mudança está nas nossas mãos, é nas eleições mesmo, não tem jeito. Não foram quatro anos difíceis, foram quatro anos infernais!”.

O pré-candidato então rebateu mais uma vez a declaração da atriz e disse que foram quatro anos gloriosos. “Foram quatro anos gloriosos e tem mais quatro pela frente. Infernal era ter que sustentar artista com nosso suado dinheiro. Acabou! Vão trabalhar! Obrigado, Presidente Jair Bolsonaro! Seu governo é libertador!”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.