O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) falou pela primeira vez sobre a escolha do senador eleito Wellington Dias (PT) para o Ministério do Desenvolvimento Social no Governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Sem perder a oportunidade de alfinetar o ex-aliado político, Ciro desejou que Wellington faça uma gestão a frente do ministério distinta da que aplicou quando governou o estado do Piauí em quatro mandatos.
“Espero que ele [Wellington Dias] faça muito diferente do desastre que ele promoveu no Piauí”, ironizou Ciro, que revelou à nossa reportagem ainda que vai retornar à presidência nacional do Progressistas e reassumir o mandato no Congresso Nacional dia primeiro de janeiro do próximo ano.
Em Teresina
Na última sexta-feira (23), o senador eleito Wellington Dias (PT) fez uma visita de cortesia a governadora do Piauí Regina Sousa (PT) na sede do Palácio de Karnak. Na oportunidade, ele falou sobre as principais diretrizes que serão priorizadas a frente do Ministério do Desenvolvimento Social.
De acordo com Wellington, “erradicar a fome será a minha principal missão”. “A minha missão como ministro está centrada em tirar o Brasil novamente do mapa da fome, erradicar a fome será a minha principal missão”, enfatizou o futuro ministro na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |