O ministro-chefe da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (26), que vai retornar a presidência nacional do Progressistas dia primeiro de janeiro de 2023, como havia sido antecipado à nossa reportagem pelo deputado estadual, Júlio Arcoverde, recém-diplomado deputado federal.
Ele reafirmou também que no primeiro dia do ano, vai reassumir a cadeira no Senado Federal de onde estava licenciado desde que foi nomeado para a Casa Civil pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
“Reassumo [o PP nacional] dia primeiro de janeiro em oposição total [ao governo federal do PT]. No mesmo dia também [retorna ao Senado]”, informou o ministro da Casa Civil. A vaga de Ciro no Congresso estava sendo ocupada pela mãe, a senadora Eliana Nogueira.
Apoio em outdoors
Na semana passada, Ciro Nogueira espalhou outdoors pelo Piauí em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu se reeleger, após ter sido derrotado por Lula. Ele agradeceu a oportunidade de compor a equipe do chefe do Palácio do Planalto.
“Meu presidente, quero agradecer a oportunidade de estar ao seu lado neste governo e reconhecer seu trabalho em favor do povo do Piauí e do Brasil. Obrigado, Capitão”, diz a mensagem dos outdoors, onde Ciro aparece em uma foto ao lado de Bolsonaro.
Ver todos os comentários | 0 |