O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) evitou falar sobre seu destino político nas eleições de 2024. Ao ser indagado se teria interesse de ser candidato à Prefeitura de Teresina, ele desconversou e disse que é momento de os eleitos mostrarem trabalho para que a população possa fazer as melhores escolhas.
“Acho tão precoce isso [falar em eleição]. Acabamos de sair de uma eleição. É preciso quem foi eleito trabalhar para fazer que cumpra o que disse. Eleição só daqui a dois anos. Não penso nisso, tenho todos os meus direitos garantidos, não tenho processo”, falou o ex-prefeito.
Sílvio Mendes evitou falar sobre seu destino partidário no pleito do ano que vem, uma vez que, existem comentários de bastidores que apontam para um possível retorno dele aos quadros do PSDB.
“Isso não é relevante [partido que estará em 24]. Vamos ver que cenário é esse que se apresenta no Brasil de muitas incertezas. Vamos ter calma, nenhuma pressa, vamos ter calma e naturalmente analisar a conjuntura como ela merece”, finalizou Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |