O governador eleito Rafael Fonteles (PT-P) anunciou mais uma lista de nomes que ocuparão cargos em sua administração a partir de janeiro de 2023. Na relação, está a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) que ficou na cota do deputado estadual Evaldo Gomes (presidente do Solidariedade), que sugeriu o nome da contadora Josiene Marques para o espaço.
A futura administração da Fundespi foi alvo de críticas do deputado Warton Lacerda (PT) que, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (07), afirmou que “o Piauí deveria pensar no esporte”. Evaldo, por sua vez, preferiu ignorar a fala de Warton, afirmando que confia nas escolhas feitas por Rafael.
“Eu prefiro deixar essas críticas para que ele mesmo faça uma reflexão. Confio na indicação do governador Rafael Fonteles e tenho certeza que, pela capacidade técnica e o conhecimento que tem Josiene e pela sapiência do governador Rafael Fonteles, jamais ele iria indicar alguém que não tivesse a capacidade de tocar uma Secretaria como a de Esporte”, disse o deputado.
Contemplado
Evaldo Gomes disse ainda que o Solidariedade está contemplado com o cargo destinado ao partido por Rafael e elogiou todo o time escalado pelo governador eleito até o momento.
“Acho que todas as pastas escolhidas pelo governador Rafael vão dar conta do recado. Uma gestão técnica, com pessoas indicadas por ele com capacidade de contribuir com as políticas públicas para o Piaui. Não tenho dúvida que o Solidariedade foi contemplado nessa gestão e fará um grande trabalho”, finalizou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |