O governador eleito Rafael Fonteles (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira (06), por meio de suas redes sociais, que vai criar nove Delegacias Especializadas de Combate às facções criminosas no estado do Piauí.
Rafael Fonteles garantiu que a Segurança Pública será uma das prioridades do seu governo e que pelos próximos quatro anos vai trabalhar no combate à violência realizando ações integradas entre as polícias, o sistema penitenciário e o Poder Judiciário.
A Segurança Pública será uma das prioridades do nosso governo. Vamos enfrentar a questão da violência com a coragem e a determinação que o problema exige. Vamos cuidar pessoalmente disso, com pulso firme e ações integradas entre as Polícias, o Sistema Penitenciário e o Judiciário
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) October 6, 2022
“A Segurança Pública será uma das prioridades do nosso governo. Vamos enfrentar a questão da violência com a coragem e a determinação que o problema exige. Vamos cuidar pessoalmente disso, com pulso firme e ações integradas entre as Polícias, o Sistema Penitenciário e o Judiciário”, escreveu o governador eleito.
Rafael Fonteles garantiu ainda que vai criar nove Delegacias Especializadas de Combate às Facções Criminosas, contratar 4 mil novos policiais e ampliar o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública.
Vamos criar 9 Delegacias Especializadas de Combate Às Facções Criminosas (4 em Teresina e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato), contratar 4 mil novos policiais e a ampliar o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) October 6, 2022
“Vamos criar 9 Delegacias Especializadas de Combate Às Facções Criminosas (4 em Teresina e uma em Parnaíba, Picos, Floriano, Bom Jesus e São Raimundo Nonato), contratar 4 mil novos policiais e a ampliar o sistema de inteligência e de tecnologia da Segurança Pública”, garantiu Rafael Fonteles.
Ver todos os comentários | 0 |