O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, se manifestou sobre a decisão do vice-prefeito da capital, Robert Rios Magalhães que, em recente entrevista ao GP1 revelou que pretende deixar o Republicanos. O líder da Câmara afirmou que Robert tem total direito de mudar de partido e só deve ficar onde se sentir bem acomodado.
“Você fica onde você se sente bem. A partir do momento que ele se incomodar com certas coisas no partido, Robert tem todo direito de sair do Republicanos, é um direito dele”, defendeu Jeová.
Malas prontas
Em entrevista ao GP1, Robert Rios justificou a decisão de deixar o partido devido a postura do deputado Gessivaldo Isaías que, de acordo com ele, teria continuado no comando do Republicanos junto a direção nacional e não o grupo do prefeito Dr. Pessoa, como acordado. Na fala do vice-prefeito, essa situação acabou atrapalhando o desempenho da legenda nessas eleições.
Sobre o assunto, Jeová preferiu não tecer comentários e lembrou que os dois são amigos. “Não tive com Robert que é meu amigo, mas é entre eles [e Gessivaldo]. Quero ajudar o partido e trabalhar. Cada um tem sua convicção e relatório grande após a campanha”, desconversou.
Ver todos os comentários | 0 |