O governador Wellington Dias e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, lamentaram na manhã desta sexta-feira (21) a morte da mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bolsonaro, ocorrida nesta madrugada. Ela tinha 94 anos e estava internada no Hospital São João, em Registro (SP), desde a última segunda-feira (17).
“Quando morre uma mãe, se vai para sempre a melhor parte de Deus que temos em nós. Meus sentimentos ao presidente @jairbolsonaro pela perda de sua amada mãe, Dona Olinda. Que Deus a receba em sua infinita luz e sabedoria”, escreveu Ciro Nogueira.
Quando morre uma mãe, se vai para sempre a melhor parte de Deus que temos em nós.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) January 21, 2022
Meus sentimentos ao presidente @jairbolsonaro pela perda de sua amada mãe, Dona Olinda.
Que Deus a receba em sua infinita luz e sabedoria. pic.twitter.com/8VfUjTC2Oz
Wellington Dias prestou solidariedade a Bolsonaro e ofereceu o abraço do povo do Piauí. “Presidente @jairbolsonaro e família, receba o meu abraço e da minha família, e também o abraço do povo Piauí, pela sua mãe, dona Olinda. Bênçãos e forças de Deus para o senhor, família e amigos”, afirmou.
Presidente @jairbolsonaro e família, receba o meu abraço e da minha família, e também o abraço do povo Piauí, pela sua mãe, dona Olinda. Bênçãos e forças de Deus para o senhor, família e amigos.
— Wellington Dias (@wdiaspi) January 21, 2022
Morte
Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos. A informação foi compartilhada pelo presidente em suas redes sociais. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro (SP), desde segunda-feira, 17. Até o momento, não foi informado o motivo do falecimento.
Bolsonaro, que está no Suriname em viagem diplomática, anunciou que se prepara para retornar ao Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |