A deputada Teresa Britto afirmou, nesta terça-feira (03), que não recebeu convite do MDB para se filiar ao partido e garantiu que vai continuar no PV. A informação sobre o convite circulou nos bastidores da política.
“Eu não recebi [convite], mas se receber vou agradecer, agradeço a todos que querem Teresa Britto nos outros partidos porque isso significa que sou uma parlamentar que estou trabalhando direito, que tenho credibilidade no Piauí e que é bom para os partidos”, disse a deputada.
Contudo, ela lembrou que faz parte da Executiva Nacional e que recentemente foi reconduzida à presidência do Diretório Estadual. A deputada destacou ainda que o partido está trabalhando para montar uma chapa proporcional forte para as próximas eleições.
“Eu continuo no Partido Verde, sou vice-presidente do PV nacional e no Piauí sou presidente estadual, fui reconduzida mês passado por mais 2 anos. Estamos trabalhando, filiando pessoas e vamos sim estar em 2022 no nosso PV com chapa competitiva para eleger 2 ou 3 deputados estaduais e um federal”, reforçou Teresa Britto.
Ver todos os comentários | 0 |