O secretário de Assistência Social (Sasc) Zé Santana (MDB) disse nessa quarta-feira (28) que vai continuar buscando apoio dos colegas deputados estaduais para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Santana destacou que após o recesso vai retomar as conversas com os pares.
“A gente tem tido muitas conversas preliminares. Nada ainda com posições completamente definidas, a não ser aquela de algumas pessoas que fazem questão de externar publicamente. É um trabalho de muito diálogo e à proporção de que vai chegando a hora, essas definições vão se concretizando. Em agosto as conversas vão se intensificar”, afirmou Zé Santana.
A vaga no TCE-PI foi aberta após a aposentadoria compulsória do conselheiro Luciano Nunes, que se despediu do órgão de controle no último dia 7 de julho, após completar 75 anos. Nunes passou 27 anos no órgão.
Além de Zé Santana, outros deputados da base também demonstraram interesse pela vaga. Já buscam apoio os deputados Franzé Silva (PT), Flora Izabel (PT), Ziza Carvalho (PT), Flávio Nogueira Júnior (PDT) e o decano da Aepi, deputado Wilson Brandão (Progressistas).
Ver todos os comentários | 0 |