O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) enviou, nesta terça-feira (27), à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ofício informando sobre a vacância do cargo de conselheiro com aposentadoria de Luciano Nunes.
O ofício enviado pela presidente do órgão de contas, conselheira Lílian Martins, será lido no plenário no mês de agosto após o retorno das atividades parlamentares.

O conselheiro Luciano Nunes se despediu do TCE, no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão. Ele encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória. O conselheiro Jaylson Campelo foi convocado para substituir, temporariamente, a vaga de Nunes.
O nome conselheiro será escolhido pela Alepi, mas qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo, cumprindo as exigências que serão elencadas em edital.
Quem são os candidatos a vaga de conselheiro do TCE-PI
Os seis nomes que já manifestaram interesse no cargo são os deputados Flora Izabel (PT), Franzé (PT), Ziza Carvalho (PT), Zé Santana (MDB), Wilson Brandão (Progressistas) e Flávio Nogueira Júnior (PDT).
Confira abaixo o ofício

Ver todos os comentários | 0 |