A mãe do agora ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Eliane Nogueira, assumiu a vaga deixada pelo filho no Senado Federal. A cerimônia de posse da senadora aconteceu nesta quarta-feira (28) em Brasília, e contou com as presenças de Ciro, do senador Elmano Férrer, da deputada federal Iracema Portella e do deputado estadual Júlio Arcoverde.
Júlio Arcoverde, que é presidente do Progressistas no Piauí, ressaltou as qualidades de Eliane Nogueira e frisou que a senadora vai dar continuidade ao trabalho desempenhado por Ciro Nogueira no Senado.

“Quero destacar toda a minha admiração e respeito por dona Eliane, que já inicia dando prosseguimento ao trabalho desenvolvido por Ciro Nogueira. Dona Eliane Nogueira vai continuar a atuação de Ciro nos 224 municípios do nosso Piauí e terá um mandato brilhante no Senado Federal”, declarou Arcoverde.
Ciro Nogueira na Casa Civil
O senador, agora licenciado, foi oficializado hoje como ministro da Casa Civil. Sua nomeação foi assinada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União (DOU). Considerada uma das pastas mais importantes do Governo Federal, a Casa Civil coordena todos os outros ministérios e auxilia na articulação política junto ao Congresso.
Ver todos os comentários | 0 |