A deputada Teresa Britto (PV) afirmou nesta sexta-feira (23) que o senador Ciro Nogueira à frente da Casa Civil será um reforço para a oposição no Piauí. O presidente nacional do Progressistas aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o lugar de Luiz Eduardo Ramos.
“Fortalece ainda mais a oposição, uma vez que um ministério tão importante como a Casa Civil pode alavancar mais recursos para o estado do Piauí, para desenvolver mais o estado do Piauí e melhorar ainda mais a educação, a infraestrutura que está muito capenga”, afirmou a deputada.
Teresa Britto ainda destacou que assumir o cargo não vai atrapalhar os planos de Ciro Nogueira ao Governo do Piauí, tendo em vista que o prazo para a desincompatibilização acontece apenas no mês de abril.
“O senador tem ajudado muito com relação a trazer recursos. Para o Piauí é positivo porque ele é muito trabalhador. Ele assumindo esse ministério em Brasília não vai prejudicar uma possível candidatura em 2022, até porque ele pode trabalhar até abril e depois se afastar”, finalizou Teresa Britto.
Ver todos os comentários | 0 |