A troca de ofensas entre o secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, e o deputado federal Merlong Solano (PT) continuou nesta quarta-feira (21) depois que o petista chamou o gestor de truculento e descompensado.
Em entrevista ao GP1, Robert contra-atacou afirmando que, para ele, Merlong não é nada, além de chamá-lo de bobo da corte. “Quando você vê uma pessoa latindo desse jeito, é falta de voto, e nós não fomos ao Palácio de Karnak conversar com o bobo da corte, fomos conversar com o rei que é o Wellington Dias. Merlong Solano pra mim não significa nada, não é nada, ele tem é procurar voto”, disparou.
“Eu não fiz críticas ao deputado Merlong e nem respondi a ele porque o Merlong, pra mim, é louco e louco não se responde. Merlong está hoje na crise da loucura dele porque tem uma campanha política e ele não está encontrando voto”, afirmou Robert Rios.
De acordo com Robert, Merlong está fazendo o jogo de outras pessoas que querem o afastamento de Dr. Pessoa e Wellington Dias. “Ele é bobo da corte, fazendo jogo de interesses de outras pessoas, porque eles têm interesse em manter o Dr. Pessoa afastado do Wellington e o Merlong é o bobo da corte que está fazendo esse jogo”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |