O vereador Edson Melo (PSDB) voltou a falar, nesta quinta-feira (04), sobre as estratégias do partido para as eleições do próximo ano. Ele reforçou que o PSDB fará parte da chapa majoritária da oposição, mas sem definição ainda do cargo.
Mesmo o partido discutindo as eleições majoritárias, Edson Melo afirmou que a sigla está preocupada com a construção das chapas proporcionais. “O PSDB terá um nome na chapa majoritária de oposição ou até, nós admitimos candidatura própria a governador, no entanto, nós estamos preocupados como todos os outros partidos é com a formação das chapas proporcionais para deputado estadual e federal, até porque o PSDB é um partido com a base fortíssima dentro de Teresina e a gente espera marcar posição nas eleições do próximo ano”, afirmou.
Questionado se o senador Ciro Nogueira ajudará na formação dessas chapas, Edson Melo disse que não será atribuída essa reponsabilidade ao presidente nacional do Progressistas. “O senador Ciro Nogueira hoje é um líder não só no estado do Piauí, mas um líder nacional muito forte no atual governo Jair Bolsonaro e a gente está conversando, não vamos atribuir a responsabilidade de formação de chapa ao senador, acredito que não seja de bom alvitre forçar a isso”, declarou.
“É claro que nós do PSDB que somos oposição a nível municipal e estadual e até alguma parcela do partido a nível federal, a situação não é tão simples, mas estamos conversando e vamos nos próximos meses tirar uma posição”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |