Em entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (28), o presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, não descartou a possibilidade de que o partido dispute vaga majoritária nas eleições de 2022.
“Não podemos afirmar isso nesse momento. É uma intenção do partido e vamos lutar para que isso aconteça, que o partido tenha um nome na chapa majoritária no próximo ano. Pode ser para governador? Pode. Pode ser para vice? Pode. Pode ser para o Senado? Pode”, afirmou o vereador.
Edson Melo disse ainda que a tendência natural do PSDB é continuar unido ao Progressistas de Ciro Nogueira na oposição.
Ciro representa a oposição
Ao ser questionado se o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) pode ser uma alternativa ao Governo do Estado, Edson Melo disse que o senador Ciro Nogueira deverá fazer pesquisas. Melo, no entanto, disse que atualmente Ciro é o político que melhor representa a oposição.
“O senador Ciro trabalha muito com pesquisa. Se ele perceber que existe um outro nome que agregue mais que o dele, acredito que o senador não vai bater o pé na parede para ser candidato. Mas hoje, normalmente ele é o político que representa melhor a oposição, até pelo cargo que tem, a afinidade e receptividade que tem junto ao Governo Federal e por ser um senador já de dois mandatos, um político bem conhecido não só na capital, mas também no interior do estado”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |