O presidente estadual do Solidaridade do Piauí, deputado Evaldo Gomes, e os ex-vereadores Joninha e Edvan Silva estiveram reunidos com o governador Wellington Dias (PT), nessa quinta-feira (24). Segundo Evaldo Gomes, na oportunidade, dentre outras demandas, foram reforçados o alinhamento com o Palácio de Karnak e o time que vem sendo construído pelo Solidariedade para disputa proporcional.
"Nós, da direção do Solidariedade, reafirmamos o compromisso político com a base do governador Wellington Dias visando a eleição de 2022. O partido está se preparando para a disputa com chapas fortes, tanto para estadual como para deputado federal", garantiu o deputado Evaldo Gomes.
Novas filiações
O Solidariedade do Piauí vai promover mais uma leva de filiações na próxima semana. Evaldo Gomes elencou os nomes que ingressarão à sigla e na lista estão o ex-vereador de Teresina, Joninha, e o ex-vice-prefeito da cidade de Parnaíba, Marcos Samarone.
"O Samarone, Joninha e Fábia Dourado, irmã do ex-vereador Fábio Dourado, confirmaram filiação ao SDD para próxima semana", declarou Evaldo ao GP1 nesta sexta-feira (25).
Mais adesões
No mês passado, o partido filiou a delegada Anamelka Cadena e o empresário Floro Mauel. Os dois reforçarão a chapa proporcional da legenda na busca por cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal no próximo ano.
Ver todos os comentários | 0 |