O nome do ex-secretário municipal de Educação Kleber Montezuma (PSDB) será avaliado em pesquisas de intenções de votos para senador nas eleições de 2022. A informação foi dada à imprensa na manhã desta sexta-feira (7) pelo vereador Edson Melo (PSDB).
Edson disse que para que o partido tenha candidato a algum cargo majoritário nas eleições de 2022 é necessário que não só os correligionários aceitem o nome, mas que os partidos aliados também concordem. A sigla deve permanecer na oposição.
“O Kleber está oferecendo seu nome para candidatura ao Senado. Isso passa não apenas pelo partido, mas passa pelos partidos em que o PSDB pretende fazer aliança e tudo indica que seja aliança de oposição’, afirmou.
Ao ser questionado se os partidos aliados aceitaram Kleber como possível candidato ao Senado, Melo contou que o senador Ciro Nogueira (Progresisstas) deve realizar pesquisas de intenção de votos. “Levantei casualmente em uma conversa com o senador Ciro Nogueira e ele me disse que tudo pode acontecer e que a oposição trabalha com nomes viáveis através de pesquisa”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |